14/09/2012

Vestidos!!

Os vestidos para o verão 2013 estão com cores bem variadas e diversos modelos. As estampas vão continuar em alta, fazendo com que o visual fique mais charmoso, porém as cores únicas são ótimas opções para quem deseja manter um visual elegante e que pode ser utilizado em diferentes ocasiões, afinal, vestidos são tudo de bom!
 Abuse dos modelos com decotes nas costas, eles são bonitos e deixam as mulheres ainda mais sensuais.

Vestidos R$ 98,00 




12/09/2012

Saia Plissada mullet!!!

A saia plissada, além de muito feminina dá uma super leveza para o look, sem contar que leveza é a pedida do momento! Saias plissadas são super elegantes e valorizam vários formatos de corpo. Opte por tecidos mais fluidos, como: seda, chiffon, cetim ou malha.
Dependendo da combinação, seu look pode ficar super despojado, até chiquérrimo! Quer saber como? Olha só:

Para o dia:

- Saia Plissada + Camiseta, para os momentos “relax”, além de tornar o visual super divertido!
- Saia Plissada + Blusa soltinha e regata, totalmente fofo as blusas soltinhas ficam lindas com esse tipo de saia!
- Saia Plissada + Cardigan, o casaquinho que já conquistou nossos corações!

Para o trabalho:
- Saia Plissada + Blazer, a peça deixa o look chiquérrimo!

Para a noite:
- Saia Plissada + Blusa de renda, a combinação é um luxo, aposte!
- Saia Plissada + Camisa de Chiffon, essa super tendência fica linda combinada com a saia!



Saia de Sarja Resinada!!!

Com o aspecto do couro e o conforto do algodão, a sarja resinada é o must have dessa temporada, novamente. Calças, jaquetas, saias e vestidos ganham um UP com o brilho da resina e as peças que antes poderiam ser 
consideradas mais básicas e para o dia-a-dia, passa a ser um sucesso em eventos e baladas.

Como Usar:
- Você também pode usar a saia de sarja resinada durante o dia, por que não? Está super em alta e é só saber com o que usar. T-shirts, cardigans, regatas, blusinhas soltas e coloridas são ótimas opções para compor o look!

- À noite, o brilho rouba a cena mais uma vez! Não tem jeito, os paetês e metalizados vieram pra ficar! Por isso, abuse deles para usar com sua saia de sarja resinada! Camisas de cetim e camisas transparentes de chiffon deixam o look chique e sedutor.






10/09/2012

T-shirt!!

Simplesmente adoro t-shirts! É a peça de roupa que mais fala sobre a sua personalidade. Escolher a estampa que estará no seu corpo pela rua afora não é por acaso. Você consegue saber se a pessoa tem senso de humor, qual filme gosta, qual banda admira, como enxerga o mundo, no que acredita… A peça está presente no guarda-roupa de muita gente! Às vezes é bom ter uma ideia na hora de montar uma roupa diferente da usual. Ah! E t-shirts têm esse nome por causa do formato da confecção, que parece mesmo um T!!!!

T-shirt, vários modelos e estampas R$ 39,80 ;)