21/03/2013

Uau, baby

 
Uau, Baby

Nas telas do cinema americano quem ditava a moda era o ator James Dean, galã dos anos 50 com o estouro da jaqueta de couro. Uau, baby! O moço esbanjou todo seu charme com uma jaqueta de couro preta, clássica que marcou o início da adoração pelo tecido vistoso. Muito antes disso, a peça foi usada por soldados e aviadores para se proteger do frio e desde então foi aderida pela maioria nos dias de vento minuano. Bolsos, zíperes e recortes são características fortes da jaqueta de couro que, agora mais sofisticada apresenta em suas novas versões cores inusitadas e muitas tachas, inspiração do inverno 2013. 
Como Usar a sua Jaqueta Colorida: 
- Laranja: É a cor que desperta alegria, que dá energia e libera a criatividade. Perfil da mulher urbana e contemporânea. 
- Verde: Equilíbrio, harmonia e paz interior, a cor das naturalistas, caseiras e intelectuais. 
- Marrom: Essa cor está associada à sofisticação e simplicidade, que são palavras-chave das mulheres conscientes, estáveis e afetivas. 
Use a Jaqueta Colorida com calça de montaria preta ou marrom, com calças e saias de couro e sarja. Vestidinhos lisos e estampados também são usados com a jaqueta colorida, além do bom e velho jeans. Se quiser fugir dos tons neutros e das cores combinantes, de um toque de ousadia com peças de cores contrastante, o azul com o laranja, o verde com o bordô e o marrom com os tons de verde e azul. 
Texto: Jéssica Fogolari

Jaqueta Colorida Maria Benta R$ 149,80.


 
 

19/03/2013

Cardigan Liso

Quentinho e confortável, o cardigan é aquela peça que nunca sai de moda, e a cada estação ele surge em modelagens, tecidos e versões cada vez mais atuais. Mas claro, sem perder a essência. Ele é perfeito para dias com temperaturas amenas.

Confira algumas dicas de como usar:

- O cardigan fica perfeito para uma produção mais descontraída para um final de semana! Jeans + Cardigan + T-Shit basiquinha = sucesso na certa!

- A produção cardigan + vestido ou saia forma looks super românticos e atuais! O cintinho por cima do cardigan desabotoado dá um charme a mais na produção e fica um arraso.

- Shorts jeans + cardigan, o look fica super descontraído! Perfeito para um final de semana mais fresco.

Cardigan Maria Benta R$ 49,80