11/10/2012

Resultado: Promoção dia da criança !!!


Meninas lindas que participaram da Promoção de dia das crianças da Maria Benta... Aí esta o nome da ganhadora sorteada agorinha, é ela, Caroline da Luz ... PARABÉNSSSSSSSSSS!!!

Agora é só correr para a loja e escolher a vontade ;) beijossss


Transparência em Alta (Camisas Coloridas)!


A transparência é como a brisa suave do verão, ela refresca a alma e é tão leve que te faz flutuar.Ousadas e coloridas, as camisas transparentes dão um ar super moderno ao look mas sem perder a sofisticação. Elas caíram no gosto das mulheres e não importa qual for o seu estilo ou sua idade, a camisa transparente colorida combina em qualquer ocasião. 

Como Usar: 

- As camisas brancas são clássicas é a aposta da maioria das mulheres, pois cai bem com qualquer look e podem ser usadas a qualquer hora do dia. Ela pode ser usada com calças jeans, de couro e de montaria; saias lisas ou estampadas e shorts coloridos ou metalizados. À noite, a camisa transparente branca fica linda com saia ou shorts de paetê!

- O coral e o amarelo são as cores da estação, e as camisas transparentes coloridas além de serem alegres e charmosas, dão um toque espontâneo ao look. Use com shorts e saias de cores lisas escuras ou claras. Se a cor da camisa for uma das cores da estampa da peça de baixo, pode usar sem medo! 

Dica Maria Benta: Use tops de renda nudes ou na cor da camisa para um look mais neutro, mais básico ou top de renda preto ou de cores contrastantes para algo informal e que chame mais atenção. 

Camisa transparente colorida Maria Benta R$98,00 

Texto:Jéssica B. Fogolari



10/10/2012

Maria Benta - verão 2013 – Coleção



"Hey Jack"

‘I Love rock and roll’

Joan Jett, rockeira dos anos 70, já dizia ‘Uma garota pode fazer o que ela quiser fazer’. Todas nós temos um pouco de atitude rock n’ roll, quando não aceitamos não como resposta e queremos tudo do nosso jeito.
O mundo é nosso e parece que nada pode nos atingir... a não ser um coração partido. “Eu me odeio por amar você” é o trecho da música que demonstra o sofrimento das bad girls por amor. O cara Jack apronta todas, e ela apesar de sofrer se sente atraída pela atitude bad boy dele. No meio de tanto amor, ódio e rock and roll, a Maria Benta desenvolveu a coleção Hey Jack, com elementos do rock dos anos 70. Tachinhas e spikes deixam a peça ousada e moderna, no palco não pode faltar as cores escuras e misteriosas como o preto e o marrom que dominam o repertório da coleção. O rosa, branco e o amarelo trazem a feminilidade e a diversão aos looks da vez.  A leveza e o romantismo do chiffon e do tule se mistura com a firmeza da sarja e a sensualidade da bandagem.
Quando as cortinas se fecham o show tem que continuar, pois afinal de contas temos uma reputação a zelar... Meu mundo, minhas regras!  

Texto: Jéssica Fogolari


Sweet Summer (Shorts Coloridos)!


As Candy Colors são a nova febre do momento. As cores de algodão doce, de bala, de sorvete (que delícia!) prometem invadir seu guarda-roupa!! 
Na maquiagem, nas unhas e nas roupas as cores pastéis, também conhecidas assim, 
são a pedida do verão e combinam tanto com tons neutros e claros como os tons dourados e as cores neon. Para criar looks alegres nesta estação aposte no shorts colorido, ele vai adoçar as mais diversas combinações.


Como usar:

- Para um look meigo, use seu shorts colorido com  blusas de renda, ou então com uma blusa plissada, o resultado é super delicado e romântico! 

- Se seu estilo é mais moderninho e despojado, vale combinar seu shorts colorido com uma blazer branco, blusas mullet, T-shirts e coletes metalizados.

- Para um visual de festa use o shorts colorido com uma camisa transparente ou uma camisa branca, dando um contraste e deixando o look mais sofisticado.

Shorts colorido R$ 59,80