18/10/2012

Festa na Floresta- Coleção 3 - Maria Benta



F.E.S.T.A (FATO EXTRAORDINÁRIO)

As luzes coloridas iluminam a noite, o som se intensifica a cada batida, rostos são reconhecidos em meio à multidão. Fotos, amigos, risadas, música boa... Uma festa para ser inesquecível só precisa de duas coisas: pessoas especiais e um look by Maria Benta!! 
E é para viver momentos únicos como estes que a marca desenvolveu a mini coleção “ Festa na Floresta”, exclusivamente de roupas para festa inspirada nos mistérios da floresta e na sensualidade das estampas de animais.
Entre nessa selva e encontre o look perfeito para dançar até o Sol raiar!
A bandagem dominou a pista da coleção, saias e vestidos em animal print vão transformar a sua noite! Para quem curte o visual sensual, mini comprimentos e peças super justas são excelente escolha.
Sem descer do salto, abale com peças bordadas, desenhos florais, geométricos ou escamados de paetês. A noite todos os brilhos são permitidos e as cores claras iluminam o lugar.

Quando a luz se apaga, não posso parar
Não sei quem sou, onde estou, eu vou voar
Eu vou pra onde a música me levar [...]
Pois hoje é festa
Lá na floresta
Eu e você
Nossa magia
Feitiçaria
Enlouquecer” – Festa na Floresta, Wanessa Camargo. 

Texto: Jéssica Fogolari



Nenhum comentário:

Postar um comentário